Resenha Kit Crece Pelo: funciona?

kit-crece-pelo-destaque2

Estava doida para escrever sobre esse kit. Para começar… sim, é CRECE e não CRESCE rsrs.

Antes de começar a resenha deixa eu contar minha experiência capilar (trágica) para vocês (senta que vem história…).

Eu sempre tive cabelo fino e liso (castanho). Já tive cabelão escuro, loiro, com californianas. Coisa de mulher, gosta de mudar e ponto. Ah, e até hoje nunca fiz progressiva ou qualquer tipo de alisamento.

Vou mostrar com fotos e explicar o que aconteceu.

Cabelo Virgem e Primeira Californiana

A cor do meu cabelo virgem era assim (muito brilhoso e em tom de cobre). ERA… porque agora ele está naturalmente mais escuro. A primeira vez que fiz californianas, ficou lindo.cabelo-natural (Copy)

Segunda californiana e Luzes

As 3 fases abaixo em 1 ano.

cabelo2 (Copy)

Quase Platinada e Primeiro Corte

Resolvi puxar luzes mais claras e, com isso, minhas pontas ficaram detonadas. Em seguida resolvi cortar e AMEI ele curto assim. Maaaaas… estava com raiz escura e isso me dava um siricutico doido. O que eu fiz? A maior burrada da minha vida: puxei mais luzes. 

cabelo4 (Copy)

A tragédia e a Recuperação

Após fazer as luzes no cabelo curto eu tive uma quebra química. Sofri, chorei, fiquei com raiva. Não sei o que houve, se foi produto, se foi método. Além de quebrar, meu cabelo perdeu 80% do volume que tinha. Mas, em casa, sempre usei os mesmos produtos para hidratação e cuidados caseiros (nada de receitas malucas e milagrosas). P.S: foto antiga do meu instagram. Não tenho muitas fotos dessa época pois detestava registrar essa fase.

Enfim… depois de chorar MUITO (só quem já passou por algo parecido sabe como isso afeta a auto-estima) e só andar de cabelo preso ou coque, resolvi experimentar o Crece Pelo. A foto abaixo é meu resultado em 2 meses (de uso exclusivo do kit).

Screenshot_2015-12-14-20-58-03-1 (Copy)

Volume e Crescimento

Esse é meu cabelo após o tempo de uso do kit. Resolvi deixar ele crescer e permitir que as luzes saiam de forma natural.

Screenshot_2015-12-14-20-57-01-1 (Copy)

O Corte

Em Outubro desse ano resolvi cortar para doar. Já fui muito apegada a cabelo longo, mas hoje não sou mais. Ao lado é meu cabelo atual. Está crescendo,  com saúde, volume e balanço. Confesso, estou adorando, mais do que poderia imaginar, minha fase de curtinho. Não faço mais uso exclusivo do Crece Pelo. Uso a máscara quando sinto que preciso de uma hidratação power pois ela é a máscara que mais me proporciona hidratação e maciez.

cabelo3 (Copy)Então, ficaram curiosas a respeito do produto? rsrsrs… vamos lá!

O kit Crece Pelo é da marca Boè.

O que promete o fabricante:

“A linha CrecePelo Boé é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade.
Os produtos Crece Pelo são um tratamento fitoterápico revolucionário para os cabelos e possuem ingredientes naturais, como urtiga, bardana, agrião, leite de algodão, calêndula, arnica, pinho, sálvia, entre outros.”

Indicado para todo tipo de cabelo, mas eu acho ideal para os mais judiados, ressecados e em fase crítica que necessita de um afago e cuidado kkkkk.

Shampoo e Condicionador

kit-crece-pelo-1

Shampoo

♥ Totalmente transparente, parece um gelzinho e tem o cheiro gostoso (lembra mato rsrsrs). Limpa MUITO bem. 350ml

♥ Como eu usei: apliquei duas vezes usando o equivalente ao tamanho de uma moeda (a mesma porção que coloquei na mão na foto abaixo) apenas na raiz, massageando com  as pontas dos dedos e esticava a espuma para as pontas.

kit-crece-pelo-5

Condicionador

♥ Mesmo cheirinho do shampoo. Não achei o condicionador muito hidratante não. O shampoo limpa muito bem, e eu acabava usando bem mais o condicionador pra puxar maciez. 370ml

♥ Como eu usei: após a máscara e somente da orelha pra baixo para selar as cutículas.

kit-crece-pelo-6

Máscara

kit-crece-pelo-3

♥ Meu amor verdadeiro! Derreteee o cabelo, meu bem!!!! Ela é bem firme, dá para virar o pote que ela não cai rsrs. Tem em 226g, 454g e 794g (a minha é dessa kkkkk. Não fico sem!)

♥ Como eu usei: após o shampoo, tirava o excesso de água dos fios e enluvava mecha por mecha com a máscara. Deixava na touca por 20 min.

DSCN3424

Leave-in e Ampolla

kit-crece-pelo-2

Leave-in

♥ Tem que usar bem pouquinho para não pesar os fios. 113g

♥ Como eu usei: após o condicionador. Apenas nas pontas para desembaraçar (sem enxágue).

kit-crece-pelo-7

Ampolla

♥ Líquido bem leve, parece uma água mesmo. 20ml

♥ Pingava no couro cabeludo antes de dormir com massagem e sem enxágue.

kit-crece-pelo-8

Resumindo a forma de uso (como EU usava ok?):

  • Lavava o cabelo dia sim, dia não.
  • Primeira lavagem: um shampoo transparente (usava o Pantene).
  • Segunda lavagem: 2x com shampoo Crece Pelo.
  • Máscara por 20 min na touca.
  • Condicionador nas pontas.
  • Leave-in para desembaraçar.
  • Ampolla antes de dormir.

Sim, todo esse ritual dia sim, dia não (e pela manhã! rsrs). Acordava as 6hs para fazer tudo isso.

Resultado

Meu cabelo cresceu, ele fica com muito volume e maciez quando uso a máscara, fica hidratado e cheiroso. Essa é a minha experiência viu gente? Conheço muitas pessoas que não tiveram bons resultados e muitas que obtiveram sucesso, assim como eu.

Onde Comprei

Pela internet eu encontrei por preços bons. O kit hoje está custando em média R$ 120,00 a R$ 150,00 (vale a pena pesquisar pois o preço está variando bastante). As duas lojas abaixo eu indico pois sou cliente deles.

Lê Imports (link AQUI

Magazine Luana (link AQUI)

E meninas, quem têm cabelo fino… cuidado! Os fios precisam de um tempo para respirar, sem química, sem progressiva. Cuidem direitinho. Os fios precisam de hidratação, nutrição e restauração. Em casa dá para fazer tudo isso!!!

Se gostarem e quiserem posso postar o que estou usando atualmente e diariamente nos cabelos.

Me senti desabafando com vocês, pois essa fase da quebra foi bem difícil para mim :'( .

Beijos,

Dry♥

 

Comente pelo facebook
Dry Moraes

10 Responses to “Resenha Kit Crece Pelo: funciona?

  • Dryzoquenha, comprei o kit ha uns dois meses e meio por sua indicacao e foi bem numa fase que a cabeleireira cagou feito pomba no meu cabelo, deixando-o SUPER curto (fiquei ate meio “???” pra vc dizendo que ta na fase curtinho, me senti o Joaozinho hauhauha) e com um corte que nem o Chitaozinho e Xororo aceitariam, sabe? Ai pela primeira vez na vida, eu que tbm nao sou apegada a cabelo, chorei pq meu cabelo ficou com a textura mais aspera e pesadao depois desse corte cebolistico. Enfim, pra resumir, ao utilizar o kit, meu cabelo cresceu mesmo mais rapido (nao tanto quanto o seu), mas em semanas ja apresentava um aspecto melhor.
    Adoro tbm o leave-in, tenho cabelo oleoso e mesmo assim nao pesou muito, alem de garantir uma maciez extra. Agora a unica coisa que comecei a fazer foi alternar o kit crece com outro tipo de shampoo so pra que meu cabelo nao “vicie”.
    E isso bjs!! <3
    PS: Meu, seu cabelo virjao e a coisa mar linda desse mundo!! Alias sempre foi bonito seu cabelo, mas o tom natural dele e lindo. Nao tenho coragem de tingir pq eu sei como e dificil pra parar depois, ne?

    • Dry Moraes
      1 ano ago

      Yer, vc está fazendo bem em alternar viu? Pq uma época usei por uns 4 meses direto e meu cabelo ressecou. Acho que foi meio que rebeldia pq ele estava acostumado já hahaha. Esse kit é tudo de bom! Infelizmente algumas pessoas não têm o resultado esperado com ele, mas putz.. fico SUPER feliz quando vcs compram algo que eu indico. Coração até pula aqui no peito! Eu JURAVA que vc que tinha pedido aquele corte suuuuper curto. Foi cagada dela então, cara? Noooossa, eu processava hahaha. Eu adoro a cor natural do meu. Por duas vezes eu deixei crescer e quando chegou na metade eu fiz luzes de novo. MAIOR BURRADA! Agora estou conseguindo segurar a onda, até porque estou doida para cortar as pontas mais claras e ficar com ele tooooodo natural. Estou doida pra ver ele assim. Muito obrigada pela força e pelo feedback do produto. Beeeijos doce de beterraba! ♥

  • Oi, Dry. Aqui é a Carol, sua seguidora do instagram (@lookseachados). Meu kit Cresce Pelo chegou. Já anotei a forma como você usou esses meses. Vou te dar meu feedback depois tb. Bjo.

    • Dry Moraes
      2 anos ago

      Caroooolll linda!!! Me conta tudo depois! Que bom que deu tudo certo com a compra hahaha. Beeeijo

  • Dry, eu estava doida pra ver uma resenha de “verdade” desse kit. Agora que não posso mais tomar o Imecap, vou investir no Crece.

    • Dry Moraes
      2 anos ago

      Su, eu nunca tomei o Imecap. Já tomei Pantogar e Pill Fod. O Crece Pelo além de me dar um ótimo resultado me ajuda muito na hidratação. Boa sorte, minha linda!

  • Olá Dry!
    Obrigada por “abrir seu coração com gente” e dividir essa experiência. Sempre quis saber sobre esses kits de tratamento, pois nunca usei nenhum. Já vi muitos relatos positivos sobre o Crece Pelo e também do Silicon Mix. No salão que frequento sempre tem a máscara de tratamento, tanto do Crece Pelo quanto do Silicon Mix. Acho que na próxima visita vou investir em uma para potencializar os “tratamentos” que já faço em casa. Obrigada pela dica Dry.

    • Dry Moraes
      2 anos ago

      Adri linda!!! Foi um momento bem difícil para mim. Eu já usei o Silicon Mix Bambu e tradicional também. Eu gosto, vejo muita gente que se dá super bem com o Silicon e não com o Crece. Cada cabelo se comporta de uma forma né? Engraçado isso rsrs. Hoje estou usando, diariamente, outra linha. Conto mais depois também. Adoro essa troca hihihi. Beijos!!!

    • Já usei a silicon mix, ela é ótima.

      • Dry Moraes
        2 anos ago

        Também já usei (a de Bambu só). Adorei! Mas o cheiro me enjoava um pouco. Mas hidrata bem também!

deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *